QUEM SOMOS -Editora Via Orgânica
EDITORA VIA ORGÂNICA
·
CNPJ 039737830001/88
·
Rua Campos Salles, 2535/29 – Valinhos.SP CEP 13272-350
·
Fone: 19.38712910 – email: editoraviaorganica@gmail.com
A Editora Via Orgânica, edita,
publica e distribui com exclusividade os 14 (quatorze) livros de autoria do
Engenheiro Agrônomo Silvio Roberto Penteado sobre agroecologia e agricultura
orgânica. Está no mercado livreiro desde 2007, fornecendo publicações para
Universidades, Faculdades, Secretarias de Agricultura, Bibliotecas, associações
de Produtores Rurais, agricultores, técnicos, engenheiros agrônomos e demais
pessoas interessadas. O objetivo é apresentar livros práticos, ricos em
ilustrações e figuras demonstrativas, de linguagem simplificada para
aproveitamento mesmo para pessoas que não tem experiência em agricultura,
Política de entrega:
1.
Condições gerais
As
entregas são realizadas pelas normas e horários estabelecidos pelos Correios. O
prazo de entrega é o fornecido pelos correios, conforme a região do Brasil, em
dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
IMPORTANTE:Após
a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha
fornecido o endereço errado, entre em contato conosco e solicite o cancelamento
da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu
cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE:
por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o
endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso
tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o atendimento e
informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE:
será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco,
andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número
do prédio/casa, por exemplo.
A
entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente
documento de identificação.
É
vedado à transportadora:
-
entrar no domicílio;
-
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
-
realizar instalação ou manutenção de produtos;
-
abrir a embalagem do produto;
-
coletar produtos de devolução;
-
realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
-
realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
2. Quando recusar a entrega
Os
produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo
fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da
mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
-
embalagem aberta ou avariada;
-
produto avariado;
-
produto em desacordo com o pedido;
-
falta de acessórios.
Se,
ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente em até 72 horas.
Política de Devolução
Todas
as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até
7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo
prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso
setor de atendimento ao cliente.
1. Quando recusar o produto
Os
produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo
fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e
escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal
Eletrônica):
-
embalagem aberta ou avariada;
-
produto avariado;
-
produto em desacordo com o pedido;
-
falta de acessórios.
Se,
ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de
atendimento ao cliente em até 72 horas. Fone 19.38712910
2. Troca ou cancelamento da compra
A
devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias,
a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou
se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso atendimento e
solicite a troca.
Para
trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o
produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem
violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e
todos os acessórios.
-
nas solicitações de desistência de produtos das categorias CDs, DVDs e Livros é
importante a etiqueta/lacre do produto.
A
devolução pode ser feita por postagem.
É
fundamental seguir as instruções:
-
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
-
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
-
junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que
ele seja enviado para que o produto seja identificado;
-
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3.
Prazo para resolução da troca
A
empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do
recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto
ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A
restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida
no processo de compras.
Em
compras pagas com boleto bancário ou deposito em conta, a restituição será
efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na
conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o
CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do
cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às
condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome
do titular da compra.
A
restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise
dos produtos no Centro de Distribuição.
Comentários